São Paulo do Potengi: Câmara rejeitada por 7 votos a 3 "PROJETO NOTA FISCAL DA SAÚDE"


Ontem (14), na sessão ordinária da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, a proposta que autorizava a criação do Programa Nota Fiscal da Saúde, de autoria do vereador oposicionista Allysson Lindálrio que visava a garantia de medicamentos gratuitos a população.

A proposta foi bastante debatida no parlamento potengiense, mesmo o projeto de caráter autorizativo no que iria competir ao chefe do executivo sua criação através de decreto e produzir critérios para os possíveis beneficiários, a matéria teve pedido de vista, foram apresentadas emendas no parecer da comissão tipo atender pessoas de baixa renda, segurança financeira e a CCJ da casa aprovovou por unanimidade dos seus membros o parecer do vereador Elias Junior que comprovou a constitucionalidade e legalidade do projeto de lei.

Colocado em apreciação no plenário o PL foi rejeitada por 7 votos a 3. Votaram a favor os vereadores Allysson Lindálrio, Elias Junior e Getúlio Antunes. Votaram contra kekeu de Titico, Cida da Saúde, Rodrigo Campos, Telma Bezerra, Jefersson Inácio, Geraldo Bocão e João Paulo Evangelista. O vereador João Cabral não participou da sessão.

Click é assista a sessão na íntegra:

Postar um comentário

0 Comentários